bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Tudo sobre segurança de dados no Microsoft Access

Tudo sobre segurança de dados no Microsoft Access

Adquira a assinatura vitalícia do site e passe a ter acesso aos arquivos exemplos, vídeos, revistas, livros e ao kit de montagem de ribbons. Você terá suporte por e-mail, caso necessite tirar dúvidas pontuais. Clique AQUI e veja como obter um dos nossos planos. Clique AQUI e faça uma visita a seção Downloads do site e verifique as centenas de arquivos que estará à sua disposição. Clique AQUI e faça uma visita a seção Vídeos do site e veja a lista que estará disponível ao se tornar o nosso assinante vitalício. Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o kit de montagem de ribbons (deixe seus aplicativos com aspecto profissional).



Estou oferecendo uma vídeo-aula sobre as várias técnicas de invasão conhecidas, com o objetivo de aprimorar os seus conhecimentos nas técnicas de defesa. 

Não pense que basta gerar o ACCDE para proteger o seu aplicativo! Existem falhas na forma de se programar que levam o oponente não só a obter senhas, como também a extrair informações vitais.

Se você costuma esconder as tabelas, desativar a tecla SHIFT ou esconder o próprio Access, verá que tudo isso é paliativo e que é possível chegar facilmente às Opções do Access, Painel de Navegação e à Janela Imediata do VBA.

Acha que colocar senha no VBA impede de se analisar variáveis globais e até de executar as funções que você utiliza?

Com um simples arquivo ACCDB e com um certo comando, que apelidei de BIN LADEN, é possível explorar quase tudo do seu aplicativo. Quer conhecer?

Existe uma falha grotesca no Access 2007, que permite entrar nas Opções do Access, mesmo com a tecla SHIFT desabilitada.  Quer conhecer ?   Nas versões superiores esta falha foi corrigida.

Ferramentas auxiliares de segurança, disponíveis aqui no site

Usar o OPEN (gratuito) em conjunto com o código PROTEC (gratuito) é uma das melhores técnicas de defesa do mercado, porque você não terá que perder tempo em programar a parte de segurança, otimizando assim o seu tempo para o que interessa, que é o de atender as necessidades reais de seu cliente.

Conheça aqui o OPEN

Conheça aqui o PROTEC

Sobre o Vídeo

Este vídeo irá lhe mostrar os cuidados com as técnicas de programação, para que não se permita brechas na segurança, e assim zelar pelos dados do seu cliente .


 

Faça o login aqui para ter acesso ao vídeo.


Sucesso!


 

 


3 comentários

Edson   31/03/2018 13:01:09

Oi Avelino. Este vídeo você fez para o Access 2007. Hoje tem a versão 2016. Houve alguma mudança (melhora) na segurança pela MicroSoft? O seu projeto Protec continua inalterado ou teve alguma alteração? Grato.

Paulo Maia   28/04/2017 16:32:15

Meu Amigo, Avelino
Parabéns pela excelente aula, nunca imaginava tantos meios de invasão assim.......

Obrigado por partilhar esses meios de defesa apresentado.


Luiz Henrique   04/05/2016 09:09:19

A melhor aula que já assisti, sobre segurança no Access. Fiquei chocado!

Valeu apena cada centavo que gastei com esse pacote da UsandoAccess.



Envie seu comentário: