bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Excluir tabelas específicas
Excluir tabelas específicas

Adquira a assinatura vitalícia do site e passe a ter acesso aos arquivos exemplos, vídeos, revistas, livros e ao kit de montagem de ribbons. Você terá suporte por e-mail, caso necessite tirar dúvidas pontuais. Clique AQUI e veja como obter um dos nossos planos. Clique AQUI e faça uma visita a seção Downloads do site e verifique as centenas de arquivos que estará à sua disposição. Clique AQUI e faça uma visita a seção Vídeos do site e veja a lista que estará disponível ao se tornar o nosso assinante vitalício. Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o kit de montagem de ribbons (deixe seus aplicativos com aspecto profissional).



Através da instrução FOR EACH podemos percorrer pelos objetos das diversas coleções existentes do Access, como por exemplo a coleção de formulários, tabelas, consultas, relatórios, controles e outros.

Neste caso, em particular, quero percorrer a coleção de tabelas para excluir todas as que comecem com o prefixo tmp ( tmp_tblCliente, tmp_tblFornecedores, ... ).  Adotei este prefixo tmp para identificar no meu projeto, as tabelas temporárias que preciso excluir com periodicidade.

Acompanhe os comentários do código:

Faça o login aqui para ter acesso ao código.

Outra situação: caso  precise excluir todas as tabelas vinculadas, basta verificar dentro do loop For Each se a propriedade connect de cada tabela está preenchida.  Observe atentamente o código abaixo:

Faça o login aqui para ter acesso ao código.

Bom estudo!


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: