bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Inserir registro através de Listbox

Inserir registro através de Listbox

Adquira a assinatura vitalícia do site e passe a ter acesso aos arquivos exemplos, vídeos, revistas, livros e ao kit de montagem de ribbons. Você terá suporte por e-mail, caso necessite tirar dúvidas pontuais. Clique AQUI e veja como obter um dos nossos planos. Clique AQUI e faça uma visita a seção Downloads do site e verifique as centenas de arquivos que estará à sua disposição. Clique AQUI e faça uma visita a seção Vídeos do site e veja a lista que estará disponível ao se tornar o nosso assinante vitalício. Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o kit de montagem de ribbons (deixe seus aplicativos com aspecto profissional).

Usuário José:

Tenho uma Listbox que alimenta uma tabela, e nesta Listbox seleciono um ou mais registro(s) de uma única vez e executo um comando para inserir os referentes registros na tabela.

Gostaria que antes de inserir os registros selecionados na Listbox, o sistema rejeite a inserção na tabela, caso haja duplicação de registro.

Ex: Quando houvesse um registro que já fôra cadastrado na tabela, o sistema retornasse uma mensagem que aquele registro já fôra cadastrado.

Lembrando que a seleção na Listbox poderá ser de um ou mais registros (não deverá haver duplicação de registro na tabela).

Suporte:

José, para que isso não ocorra, que tal listar somente os registros que não constam na tabela de destino?   Estude no exemplo a consulta qryTeste2 e o formulário frmTeste2

A Listbox tem como origem a consulta qryTeste2, aonde é listado somente os registros que não constam na tabela 2.

SELECT DISTINCT tblTeste1.Código, tblTeste1.DataContato, tblTeste1.Ocorrencia
FROM tblTeste1
WHERE tblTeste1.Código Not In (Select NumOcorrencia FROM tblTeste2);

Usuário José :

Muito bom, funcionou perfeitamente!

Download

 


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: