bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Consulta passagem com parâmetros do Formulário

Consulta passagem com parâmetros do formulário

Adquira a assinatura vitalícia do site e passe a ter acesso aos arquivos exemplos, vídeos, revistas, livros e ao kit de montagem de ribbons. Você terá suporte por e-mail, caso necessite tirar dúvidas pontuais. Clique AQUI e veja como obter um dos nossos planos. Clique AQUI e faça uma visita a seção Downloads do site e verifique as centenas de arquivos que estará à sua disposição. Clique AQUI e faça uma visita a seção Vídeos do site e veja a lista que estará disponível ao se tornar o nosso assinante vitalício. Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o kit de montagem de ribbons (deixe seus aplicativos com aspecto profissional).

Usuário André:

Boa Tarde!

Tenho uma Stored Procedure no SQL Server e preciso retornar os dados dessa procedure para um Listbox, pesquisando muitos usuários.  Dizem para usar uma consulta passagem no Microsoft Access e foi o que fiz.  Montei uma consulta passagem com o nome da Stored Procedure e seus parâmetros, e funcionou.

Agora o problema: - eu escrevi os parâmetros fixo na consulta mais eles devem ser dinâmicos, porque é um formulário de pesquisa.

Esta assim dentro da consulta:

SP_Frm_Consulta_Geral @registro =12, @Entrega = 123456

Mas deveria ser assim:

SP_Frm_Consulta_Geral @registro =campo_do_Formulário, @Entrega = campo_do_Formulário 

Gostaria da sua ajuda  para conseguir escrever essa consulta.

Suporte:

André,

veja se o exemplo abaixo, do meu amigo, Sergio Ivanenko, pode lhe ajudar:

Usuário André:

Bom dia, Avelino!

Era isso mesmo! Problema resolvido com os exemplos.

Muito obrigado, mestre.

Download

 


 

 


1 comentário(s)

osvaldo h sonoda   12/04/2018 15:59:21

gostaria de receber o arquivo


Envie seu comentário: