bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Separando o sistema de login do Maestro

Separando o sistema de login do Maestro

Nota importante: para ter acesso aos vídeos e arquivos exemplos deste site, adquira um dos planos apresentados abaixo. Você pode comprar em até 2x no Cartão de Crédito. 

Veja como comprar e saiba mais sobre o material oferecido,  clicando aqui.

Open v3

 

Usuário João:

Mestre Avelino,

estou com dificuldades de implementar o Sistema de Login do seu aplicativo Maestro.  Tenho pouca experiência com o VBA e com isso acabo ficando um pouco perdido.   Tem como o senhor separar somente a parte que compõe o Login do Maestro?  Isso facilitaria demais a implementação e a compreensão dos componentes envolvidos.

Grato.

Suporte:

João,

segue o arquivo exemplo, somente com a parte do sistema de Login.

Caso ainda fique complexa a implementação, sugiro o estudo deste outro sistema de Login, que apesar de ter menos recursos, é bem mais simples.

Usuário João:

Avelino, muitíssimo obrigado!

Pelo que já pude observar, vai facilitar muito o estudo, o entendimento e a implementação.

Obrigado também pela opção alternativa, que vai me servir como uma luva para um outro projeto mais simples que irei desenvolver.

Download

 


 

 


2 comentário(s)

Valdir Pereira da   05/07/2019 10:26:08

Boa tarde Avelino,

Teria como adicionar no código uma função que verifica se a senha não foi alterada??
Seria ideal uma senha padrão e que depois que o usuário logasse, o sistema verificasse se a senha foi alterada e se não tiver sido, abre o formulário de alteração de senha pra ele alterar obrigatoriamente.

Valdir Pereira da   07/05/2019 12:02:13

Avelino, boa tarde,

Estou tentando adaptar aqui, mas no seu código, se alterar a senha, não consigo mais acessar com a senha que criei, nem se incluir usuário novo na tabela não consigo entrar com o novo. O que pode ser?
Pode ser algo muito bobo mas sou leigo em programação e não entendo muito.


Envie seu comentário: